icon faceicon instagram

Guaxupé Rodeo Festival começa com belas disputas e grandes shows na programação

A noite de quinta-feira, 13, na Expoagro foi marcada pela abertura do Guaxupé Rodeo Festival, com 40 montarias em touros válidas pelo campeonato da Ekip Rozeta. Completando a programação, show com Matheus & Kauan no palco principal, além dos gêmeos Breno & Caio Cesar no Prime e mais música no Palco 2.

Com renomados competidores na busca pela fivela de campeão de Guaxupé, o rodeio começou nesta quinta com acirradas disputas na arena. Atletas de diversas regiões do país mostraram o desejo de vencer a competição e mais da metade dos participantes (21) pararam em seus touros pontuando para sair à frente no ranking. Prata da casa, Márcio Iraídes Alves foi o melhor da noite marcando 88,25 pontos no touro Logan, da Cia Fortaleza, levantando a grande torcida de Guaxupé.

A segunda posição da noite ficou com João Paulo Victor, de Gastão Vidigal/SP, com 87,75 pontos, no touro Cubo Mágico, da Cia F Bulls; seguido de perto por Everton Natan Silva, de Viradouro/SP, que marcou 87,00 pontos no touro Capataz, da Cia Guto Paglione.

Os locutores Adriano do Valle, Umberto Júnior, Rangel Renato e Daniel Pereira narraram as emoções de cada montaria para o público, enquanto o locutor Teixeirinha ficou responsável pela abertura do rodeio e apresentação comercial da festa.

Terminadas as montarias, a arena foi aberta com uma equipe de seguranças para que o público pudesse entrar de forma organizada para assistir de perto o show da dupla Matheus & Kauan, que apresentou seus grandes sucessos, emocionando os muitos fãs que marcaram presença na festa.

O Camarote Prime, mais uma vez, esteve cheio de gente bonita curtindo os serviços vips oferecidos, além do show exclusivo com a dupla Breno & Caio Cesar, que começou logo após a apresentação do palco principal. Os gêmeos animaram o camarote até altas horas e depois o DJ Guilherme Godoy assumiu o som nas pick-ups.

Seguindo o slogan ‘É muito show’, o público também teve a opção de curtir a Praça de Alimentação ao som de João Narciso, que fez apresentação especial no Palco 2.

3 Tambores

A partir desta sexta, 14, a prova feminina do rodeio brasileiro entra na pauta do GRF, com eliminatórias a partir das 12h30, no recinto da festa, de onde saem os melhores tempos que se apresentam à noite no rodeio.

Grandes nomes dos 3 Tambores já confirmaram presença na festa, querendo o importante título de Guaxupé no currículo, além da premiação oferecida.

Show duplo no palco principal

A partir das 21 horas, o GRF dá início ao segundo round de montarias em touros e à Prova dos 3 Tambores nas categorias Mirim e Feminina. Na sequência, as atrações se voltam para o Palco Principal com show duplo na programação: a dupla Henrique & Juliano volta a se apresentar na festa e a cantora Naiara Azevedo faz sua estréia em Guaxupé.

No Camarote Prime, o show exclusivo da noite fica por canto do cantor Nego do Borel, muito esperado por todos convidados do espaço mais badalado da Expoagro, seguido pelo DJ Guilherme Godoy que encerra a programação.

No Palco 2, as atrações são: Dona Banda, das 22 à meia noite e Lucas Félix, com participação do DJ Baum Bife, das 04 às 5h30 da manhã.

48

E a programação continua

Sábado, 15 – Maiara & Maraisa e Zé Neto & Cristiano (Palco Principal); Israel Novaes e Make U Sweat (camarote Prime); e Francisco & Guilherme, Paulo Gabriel mais Pedro Henrique com participação de João Paulo Molin (Palco 2)

Domingo, 16 – Grande final do GRF na arena; e May & Karen (Camarote Prime) e Dose Dupla (Palco 2)

Patrocínio

cooxupe evolutto RVM NOVASAO JOAO  prefeiturafazendaunifenasautojacemigbrasil cardcarolsantos2qmobillezcredzapPADARIA SABOR DE MINAScvctassamarquinhostexasespacoBERNINI ACABAMENTOSARCIGUAPE CORHMIRTES NOVAOLIMPOSPORTAL DO LAGOBUPHALLOS

Apoio

ACIGqdondokastyleferreirafilhoVERSATIL NOVA sacolaoplanaltoVENDA MINEIRA NOVOavonPEROCCOumaiinesFÓRMUL CERTACASA DO ARTESÃOPREMOLCACIQUEMOINHOGUAXUPE IMOVEISHEISIGSIGMAFIREALVO SOLAR17918013 1593568674027038 5448435143115961346 oFH FOTOGRAFIA