icon faceicon instagram

Grande público prestigando e curtindo a Expoagro Guaxupé até o dia amanhecer

A programação da Expoagro desta sexta-feira, 14, começou com as atrações do Guaxupé Rodeo Festival na arena. Na sequência, os shows do palco principal, Camarote Prime e palco 2 fizeram com que o público ficasse até o dia amanhecer na festa.

Segunda noite de disputas do rodeio em touros na arena de Guaxupé destacou os duros touros das cias especialmente contratadas para a etapa da Ekip Rozeta que está acontecendo no GRF. Dos 31 competidores que se apresentaram na noite, somente 11 pararam em seus animais, tamanha dificuldade dos touros selecionados para o segundo round. Representando Nova Venécia/ES, o competidor Alex Venturini Siqueira foi o melhor da noite montando no touro Despacho, da Cia Shalon, com 88 pontos.

Natanael Henrique Biribiri, de Uchoa/SP, fez uma bela apresentação no touro Euro Copa, da Cia F Bulls, marcando a segunda maior nota da noite: 87,75. E, na terceira posição ficou Eduardo Peçanha, de Piracicaba/SP, no touro Esnobe, da Cia Marcelo Castro, com a nota 87,50.

A competição no GRF tem apenas oito competidores com duas paradas no rodeio e é liderada por Eduardo Peçanha, com 174,25 pontos; seguido por Douglas Aparecido da Silva, de Chapecó/SC, com 173,00; e João Paulo Victor, de Gastão Vidigal/SP, com 171,00.

Neste sábado, 15, acontece o terceiro round de disputas com mais uma chance dos competidores avançarem no ranking, conseguindo a pontuação suficiente para estar na grande final de domingo, disputando a desejada fivela de campeão da festa.

50

3 Tambores

Com prova organizada pela MZ Eventos, os 3 Tambores apresentou duas categorias no GRF: Jovem e Feminina, com a participação de várias competidores de toda região na disputa. Durante à tarde, as eliminatórias credenciou as meninas que fizeram os melhores tempos para se apresentar à noite, no rodeio.

Representando São José do Rio Pardo/SP, Maria Fernanda Valentim com seu animal Black Jet, foi a mais rápida em pista da categoria Jovem, marcando 16,563. Na Feminina, a campeã foi Ana Carolina Cyrino, de Valinhos/SP, que se apresentou com o animal Dual na última passada da noite, com o tempo de 15, 416.

Neste sábado, a partir das 12h30, acontece o segundo dia de eliminatórias, para classificação das competidoras que vão se apresentar à noite. As melhores médias de sexta e deste sábado formam as finalistas que disputam o titulo no domingo.

51

É muito show

Logo após o último curral de touros apresentado na arena, o público estava ansioso para preencher o espaço e assistir de perto os dois shows do Palco Principal. A programação começou com a dupla Henrique & Juliano, que ressaltou a satisfação de estar em Guaxupé pelo segundo ano seguido.

Os cantores fizeram questão de um contato maior com seus fãs, escolhendo uma delas no meio da arena para subir ao palco e assistir o show lá de cima, encantando a todos.

Terminada a apresentação da dupla, a cantora Naiara Azevedo estreou na festa com seus hits dançantes e destaque para a música “50 Reais” que foi acompanhada por todos os presentes. E teve até pedido de casamento em pleno palco.

No Camarote Prime, o primeiro show foi do carioca Nego do Borel que chegou e agitou a galera com muito funk. Junto a seus bailarinos, fez todo mundo dançar e cantar. A segunda apresentação da noite foi da DJ Samhara, que não deixou por menos, embalando o público do espaço até literalmente amanhecer o dia.

Enquanto isto, no Palco 2, localizado na Praça de Alimentação, a Dona Banda abriu as apresentações no início da noite e Lucas Felix com participação do DJ Baum Bife, finalizou as atrações do espaço.

51

Neste sábado

A programação continua neste sábado, com mais dois esperados shows no palco principal da festa: as duplas Maiara & Maraisa e Zé Neto & Cristiano, que estrearam na Expoagro ano passado, voltam a se apresentar na festa e prometen grande animação para o público.

No Camarote Prime os shows exclusivos da noite serão com o cantor Israel Novaes e Make U Sweat no comando das pick-ups. Já no Palco 2, Francisco & Guilherme, Paulo Gabriel mais Pedro Henrique com participação de João Paulo Molin são as atrações deste sábado.

Final do rodeio com portões abertos

No último dia da Expoagro, um grande presente a todo público: portões abertos para assistir as emoções da final do Guaxupé Rodeo Festiva, e, no Palco 2, apresentação de Dose Dupla.

O único espaço que terá cobrança de ingresso será o Camarote Prime, que oferece uma série de serviços vips como open bar e open food, além do show exclusivo da dupla May & Karen.

Patrocínio

cooxupe evolutto RVM NOVASAO JOAO  prefeiturafazendaunifenasautojacemigbrasil cardcarolsantos2qmobillezcredzapPADARIA SABOR DE MINAScvctassamarquinhostexasespacoBERNINI ACABAMENTOSARCIGUAPE CORHMIRTES NOVAOLIMPOSPORTAL DO LAGOBUPHALLOS

Apoio

ACIGqdondokastyleferreirafilhoVERSATIL NOVA sacolaoplanaltoVENDA MINEIRA NOVOavonPEROCCOumaiinesFÓRMUL CERTACASA DO ARTESÃOPREMOLCACIQUEMOINHOGUAXUPE IMOVEISHEISIGSIGMAFIREALVO SOLAR17918013 1593568674027038 5448435143115961346 oFH FOTOGRAFIA