icon faceicon instagram

Sábado de muitas atrações e hoje a grande final do rodeio com portões abertos

Show em dose dupla no palco principal e acirradas disputas na arena marcaram a noite de sábado, 15, na Expoagro Guaxupé. Neste domingo, 16, último dia de festa, o destaque fica com a final do Guaxupé Rodeo Festival que tem entrada franca ao público.

As atividades deste sábado, 15, na Expoagro Guaxupé começaram com uma bela abertura do rodeio e, na sequência, o primeiro curral de touros na disputa. Foram 24 montarias e o competidor Mizael Almeida Santos, de Correntina/BA, fez a melhor apresentação da noite, marcando 88 pontos no touro Lendário, da Cia Guto Paglione.

Com empate na segunda maior nota, os competidores Dênis Eduardo Rossi (Goiatuba/GO) e Diego Henrique Pereira (Mococa/SP) montaram nos touros Miss Cancun, da Cia Fortaleza, e Segredo de Estado, da F Bulls, respectivamente, conquistando 87,75 pontos.

Representando Cajobi/SP, Emerson Henrique Silva montou no Show Time, da Cia João Eduardo, fazendo a nota 87,25, também tirada pelo competidor João Paulo Victor, de Gastão Vidigal/SP, no touro Perturbado, da Cia Fortaleza.

54

A disputa pela fivela de campeão do GRF vem acirrada, com sete dos 40 competidores iniciais, parando nos três touros sorteados. A liderança da competição é de Eduardo Peçanha (Piracaia/SP), com 259 pontos; seguido de perto por João Paulo Victor, com 258,25 pontos; Márcio Iraídes Alves (Guaxupé/MG), com 247,25; e Marcos Roberto Souza (Monte Azul Paulista/SP), somando 247 pontos.

A prova dos 3 Tambores também integrou a programação do GRF, com as categorias Jovem e Feminina apresentando belas e rápidas passadas em pista. Entre as jovens a campeã da noite foi Pietra Schiavon, de São José do Rio Pardo/SP, que na sela de Mr Cody Bee, registrou 15,851. Na categoria Feminina, a melhor em pista foi Kenia Furtado, de Matão/SP, com o tempo de 18,582, junto a seu animal Blue Question.

55

Finalizado o rodeio, as atenções se voltaram para o palco principal que recebeu a dupla Zé Neto & Cristiano para o primeiro show da noite, com casa lotada. Os cantores interagiram muito com o público recebendo presentes e cartas no palco, agradecendo aos fãs em meio às músicas que todos cantavam juntos, em quase duas horas de show.

A dupla Maiara & Maraisa encerrou a programação do palco principal agradecendo à Expoagro pelo segundo ano consecutivo de show na festa e o grande carinho do público com elas. As cantoras aqueceram o grande público com seus grandes hits.

No Camarote Prime, o ‘show after show’ teve dose dupla de atrações, começando com o cantor Israel Novaes apresentando seus sucessos para o público exclusivo do espaço. O trio do Make U Sweat – formado por Dudu Linhares, Pedro Almeida e Guga Guizelini – foi a atração seguinte que entrou no palco com toda irreverência e energia já conhecidas pelos grandes eventos Brasil afora. Eles tocaram até o o dia clarear.

Completando as atrações da Expoagro, no Palco 2 aconteceu a apresentação de Francisco & Guilherme, Paulo Gabriel mais Pedro Henrique com a participação de João Paulo Molin embalando a noite na praça de alimentação.

56

Domingo de final com entrada franca

Para encerrar mais uma edição da Expoagro em grande estilo, o Sindicato dos Produtores Rurais de Guaxupé novamente faz o domingo de portões abertos ao público, para que todos possam prestigiar a grande final do rodeio. A partir das 19 horas, os integrantes da Ekip Rozeta realizam a semifinal de montarias em touros, com apresentação dos 15 competidores melhores pontuados na etapa, sendo a última chance para pontuar e entrar entre os 10 finalistas que disputam a fivela de campeão logo após a modalidade feminina do rodeio.

As competidoras dos 3 Tambores entram em pista na sequência para definição dos títulos de campeã GRF. Conheça aqui as finalistas de cada categoria:

Jovem – Pietra Schiavon, Carol Camargo, Taís Lemos, Manu Lima, Bruna Perillo, Malu de Oliveira, Maria Fernanda Valentim e Duda Consentino.

Feminina – Kenia Furtado, Ana Carolina Cyrino, Keila Pacheco, Hélida Maria Fernandes, Giovana Pires, Barbara Brisighello, Ana Clara Altino, Vitória Pelisson, Lis Guerreiro, Yasmine Kalil Yard, Maria Isabel Zambon e Eva Fernandes Viana

            No Palco 2, a atração musical que finaliza a Expoagro é a Dose Dupla. E o único espaço que terá cobrança de ingresso será o Camarote Prime, por oferecer uma série de serviços vips como open bar e open food. Nele, a atração da noite que encerra a festa é o show exclusivo da dupla May & Karen.

Patrocínio

cooxupe evolutto RVM NOVASAO JOAO  prefeiturafazendaunifenasautojacemigbrasil cardcarolsantos2qmobillezcredzapPADARIA SABOR DE MINAScvctassamarquinhostexasespacoBERNINI ACABAMENTOSARCIGUAPE CORHMIRTES NOVAOLIMPOSPORTAL DO LAGOBUPHALLOS

Apoio

ACIGqdondokastyleferreirafilhoVERSATIL NOVA sacolaoplanaltoVENDA MINEIRA NOVOavonPEROCCOumaiinesFÓRMUL CERTACASA DO ARTESÃOPREMOLCACIQUEMOINHOGUAXUPE IMOVEISHEISIGSIGMAFIREALVO SOLAR17918013 1593568674027038 5448435143115961346 oFH FOTOGRAFIA